John do Lanzarotte


*17/07/2007 // +05/12/2015

E o meu dia se encerra triste .... muito triste . 
John nos deixou agora a pouco ... uma criança de 8 anos , uma criança linda , fofa , calma .... calma até demais , rsrs
Estava em tratamento , essa maldita erliquea , quinta feira piorou , parou de fazer xixi , não queria mais comer ...hoje fizemos ultra som deu insuficiencia renal , estava fazendo fluidoterapia nele todos os dias 2 x ao dia , agora a pouco fui pegá-lo na baia para nova fluido e ele tinha partido . 
Me perdoa filho de eu não estar ao seu lado na hora que mais precisou de mim , vc estava bem aparentemente , jamais deixaria vc sozinho se eu percebesse que sua hora estava chegando , .... queria estar lá segurando sua patinha e te agradecendo por todos esses anos de amor , de carinho , queria olhar nos seus olhos e dizer pela última vez Te amo !! 
obrigada filho pelos filhotes lindos e por me deixar um pedaço de vc , sua filha Chandelly ...
Obrigada por fazer parte da nossa vida por todos esses anos , vc foi um filho perfeito .
Te amo para sempre . 
Agora corra filho , brinque muito ai no Céu , seja feliz como sei que vc foi aqui conosco , e quero que ai do Céu vc nos proteja . 
Encontre seus amigos que partiram ... e nunca se esqueça filho . 
Te amei muito , te amo hoje e te amarei para todo o sempre . 
ME PERDOE SE ERREI COM VC .
sua mãe Cássia