Pensamentos de Saudades

Eu me dei conta de que cada vez que um dos meus cachorros partem, eles
levam um pedaço do meu coração com ele. Cada vez que um cachorro novo
entra na minha vida, ele me abençoa com um pedaço do coração dele. Se eu
viver uma vida bem longa, com sorte, todas as partes do meu coração
serão de cachorro, então eu me tornarei tão generoso e cheio de amor
como eles."

Nenhum esforço e nenhuma luta foi em vão por vc aumore... Saudades
demais beijos.. "Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu
anjo amado segue e evolui... Brilha na imensidão do espaço e volta
,manso e feliz ao aconchego das almas! Com tua mania racional teimas em
duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER! As hostes dos Anjos
e São Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma
nova vida. Enxuga teu rosto e acredita! Fizeste a parte que te cabe no
mundo... Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os
latidos de um dia. Então podemos crer novamente. VIVA! É que o Criador
adora suas crias! E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória
dos que ficam... Elas cumpriram com o seu Divino mandato: AMAR-TE
Incondicionalmente!!!

Bem do ladinho do céu tem um lugar chamado Ponte do Arco Íris. Quando morre um animal que foi especial para alguém daqui, esse animal vai para Ponte do Arco Íris. Lá existem riachos e colinas para que todos os nossos amigos possam correr e brincar juntos . Tem muita comida, água e sol, e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis. . Todos os animais que estavam velhos e doentes voltaram a ter vigor e saúde; aqueles que estavam machucados ou aleijados estão inteiros e fortes novamente, exatamente como nas nossas lembranças dos tempos que já se foram. Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma coisinha: cada um deles sente falta de alguém muito especial , que teve que ficar para trás. Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo treme de ansiedade. De repente ele começa a correr para longe do grupo, voando sobre o gramao verde, suas pernas indo mais e mais rápido. Você foi avistado, e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem, vocês se abraçam numa reunião feliz, para nunca serem separados novamente. Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto; suas mãos afagam de novo a cabeça amada, e você pode olhar mais uma vez nos olhos confiantes do seu amigo, ausentes há tanto tempo da sua vida mas nunca longe do seu coração. Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris....

Hoje quando a noite chega e o ceú está limpo e estrelado eu penso assim :
Meus anjos , que brilham e resplandecem no céu .
Imagino serem minhas crianças caninas em sua nova e eterna casa .
Obrigada meus anjos amados pelos momentos lindos que passamos , por fazerem parte da minha vida . , mesmo que tenha sido por pouco tempo .
Muitas saudades e quero que saibam :
O amor que tenho por vocês é eterno ,

Mamys Cá