Rhana


*07/01/2007 // +31/05/2011

Amigos queridos , 
É com muita dor e tristeza que venho comunicar que a nossa linda Rhanna nos deixou essa noite , exatamente as 21:05 , ela foi submetida a uma cesárea de urgência pois ela deu cria e um dos filhotes entalou , a cirurgia foi hoje cedo , foi tudo bem , ela voltou para casa as 12:30 , passou o dia relativamente bem , comeu pouca canjinha mais comeu ... , estava medicada , agora a noite começou a ficar estranha, a temperatura caiu , peguei Rhanna no colo e estava conversando com ela quando derrepente ela esticou as perninhas , suspirou e partiu , foi muito rápido , ela não sofreu nada para ir ... eu é que não paro de chorar 1 minuto , não acredito que ela partiu ... Rhanna deixou 3 lindos filhotes nascidos ontem , por Deus Shiva pariu junto e está cuidando dos filhotes desde ontem .
Foi a segunda cria dela , foi uma gestação linda e tranquila , não entendo o que aconteceu . 
Rhana era uma menina extremamente dócil , arteira , vai fazer muita falta , ela que agitava o pedaço , latia para tudo , nossa Linguinha como a chamávamos foi e será muito especial para nós para toda a vida . 
Impossivel esquecê-la .
Obrigada Rhana por tudo , obrigada filha mais amada e mais pitica ,eu e a Shiva cuidaremos muito bem de seus filhos , eles com certeza serão lindos e especiais como vc . Obrigada pelos lindos filhotes que nos deixou de presente antes de seguir seu caminho para o arco-íris do amor , da paz e da saúde . 
Obrigada por fazer parte de nossas vidas mesmo que por tão pouco tempo , afinal vc era uma das caçulas , amaremos vc para sempre . 
Vá com Deus filha , cuide de seus filhos ai do Céu , a mamys ama vc . 

Eu sei que vou te amar , 
Por toda a minha vida vou te amar .... 
Adeus filha , um dia a gente se encontra . 

31/05/11 
AMO VC !!