Belle Marku's Stell Blue(Pietra)



*06/06/2003 // + 21/09/2010

Mais uma rosinha plantada no jardim de Jesus anunciando a chegada da primavera ...
Nossa querida Pietra , a " Pipi " nos deixou esta tarde . 
Pipi estava com Leucemia , doença descoberta recentemente , de ontem para cá o estado dela se agravou muito , chegou a fazer uma transfusão de sangue ontem ., hoje amanheceu estranha recusou comida e a medicação até o pãozinho que ela tanto amava ela recusou ... 
Levei na Tia Vet . por volta das 14:00 .. fez vários exames, ela estava com dorzinha , largadinha ... 
Foi diagnosticado falência múltipla dos órgãos , estava no começo ... não queria vê-la sofrer e mais uma vez fui obrigada a tomar a decisão mais difícil da minha vida , prolongar ou acabar com isso ? 
Pedi perdão , agradeci , segurei sua patinha e autorizei a eutanásia , fiquei com ela o tempo todo , ela olhando para mim e eu olhando para ela , que momento dificil senhor .... sei que agi com a razão , um pedaço de mim foi com ela , que dor ....
Como foi difícil a autorização...o último olhar...o adeus...mais um adeus...mais uma saudade... 
Vá com Deus Pipi amada , te amarei para sempre . 
Minha amada .... Minha Pipi .... 
saudades eternas , 
Mãe Cá
21/09/2010